Prefeitura de Igarapé-MG realiza seletivo com 84 vagas para ACS e ACE


quarta-feira, 11 de setembro de 2019,

Através do edital 01/2019, a Prefeitura Municipal de Igarapé, em Minas Gerais, tem processo seletivo aberto para o provimento de 84 vagas, sendo (61) para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS e (23) para Agente de Combate às Endemias - ACE. O certame tem execução técnica da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP Gestão de Concursos).

O salário oferecido é de R$ 1.250,00, para regime de trabalho de 40 horas semanais. A titulação exigida é nível Médio Completo. Para a função de Agente Comunitário de Saúde, além da escolaridade, o mesmo deverá deverá residir na área de abrangência da UBS em que deseja atuar.

Inscrições devem ser feitas no www.gestaodeconcursos.com.br, com prazo final marcado para 17h horas do dia 27 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 45,00.

Será disponibilizado, às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições, nos seguintes locais:
  • Gerência de Concursos da Fundep, situada à av. Presidente Antônio Carlos, 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte/MG (acesso pela av. Antônio Abrahão Caram, Portão 2), no horário das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, exceto sábados, domingos e feriados.
  • Prefeitura Municipal de Igarapé, situada à Avenida Governador Valadares, nº325 Bairro Centro, Igarapé-MG, 1º andar, Setor de Protocolo no horário de 9h às 12h de 13h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, durante dias úteis.
Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas, Teste de aptidão física e Formação introdutória básica. As provas objetivas serão aplicadas na data provável do dia 13 de outubro de 2019, em locais a serem divulgados. Com duração de 03 horas, as provas serão compostas de 30 questões objetivas de múltipla escolha, com 04 alternativas de resposta e apenas 01 correta. As demais etapas terão suas datas divulgadas posteriormente.

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no primeiro dia útil subsequente à data de realização da prova.

A validade do Processo Seletivo será de 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

edital Seletivo Prefeitura de Igarapé-MG