Prefeitura de Franca-SP abre concurso público para Médico


quinta-feira, 5 de setembro de 2019,

Por meio do edital 003/2019, a Prefeitura Municipal de Franca, em São Paulo, abriu inscrições de mais um concurso público destinado à formação de cadastro de reserva no cargo de Médico, em diversas especialidades. O salário oferecido chega aos R$ 4.764,62, para regime de trabalho de 20 horas semanais.

O certame tem execução técnica do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) e contempla as funções de Médico - Cabeça e Pescoço, Cardiologista, Cardiologista Infantil, Cirurgião Gastroenterologista, Clínico Geral, Emerg. Clínico Geral, Emerg. Pediatra, Especialista em Doppler, Endocrinologista, Endocrinologista Infantil, Especialista em Ultrassonografia Ginecológica e Obstetrícia, Fisiatra, Geriatra, Ginecologista, Hematologista, Infectologista, Nefrologista, Vascular, Neurocirurgião, Neurologista Infantil, Oncologista, Ortopedista, Patologista, Pediatra, Família, Pneumologista, Pneumologista Cir. Torácico, Proctologista, Psiquiatra Adulto, Psiquiatra Infantil e Saúde Ocupacional.

Inscrições devem ser feitas no www.ibamsp-concursos.org.br, com prazo final marcado para o dia 03 de outubro de 2019. O valor da taxa de participação ficou definido em R$ 90,00.

O interessado poderá também realizar sua inscrição por meio de serviços públicos tais como Telecentros e Infocentros do Programa Acessa São Paulo que disponibilizam postos (locais públicos para acesso à internet) em todas as regiões do Estado de São Paulo.

Os participantes serão classificados por meio de Provas Objetivas a serem aplicadas na data provável do dia 27 de outubro de 2019, cujos locais serão comunicados dia 18 de outubro de 2019, no Diário Oficial do Município, no site do IBAM e da Prefeitura www.franca.sp.gov.br. As provas serão compostas de 30 questões, onde para ser considerado habilitado, o candidato deverá obter 50% de acertos na prova.

Todos os atos, convocações, avisos e extratos de resultados até sua homologação serão publicados no Diário Oficial do Município disponível em: www.franca.sp.gov.br e divulgados no site www.ibamspconcursos.org.br, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos relativos ao Concurso Público por esses meios.

O prazo de validade do Concurso é de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

edital 003/2019/Concurso Prefeitura de Franca-SP (Médico)