Prefeitura de Caieiras-SP anuncia concurso com 125 vagas


segunda-feira, 9 de setembro de 2019,

Através do edital 01/2019, a Prefeitura Municipal de Caieiras, em São Paulo, anunciou a realização de concurso público para o provimento de 125 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário oferecido chega aos R$ 2.697,92, sendo regime de trabalho de até 44 horas semanais.

O certame será executado pela RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, e contempla as seguintes funções:

Nível Fundamental: Assistente de Educação Especializada (08 vagas);
Nível Médio: Agente de Organização Escolar (18); Inspetor Escolar (07);
Nível Superior: Professor de Artes (20); Professor de Educação Básica (58); Professor Especializado em Educação Especializada ou Inclusiva (05); Professor de Educação Física (06); Professor de Geografia (01); Professor de História (01); Professor de Português (01).

Inscrições poderão ser feitas no o www.rboconcursos.com.br, a partir do dia 13 de setembro de 2019 até o dia 04 de outubro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 30,00.

Os participantes serão avaliados por meio de Provas Objetivas, para todos os cargos; e de Títulos, para os cargos de Professor. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Caieiras/SP, na data prevista de 27 de outubro de 2019, em locais e horários a serem comunicados dia 09 de outubro de 2019, no site da RBO.

Concorrerão à prova de Títulos, somente os candidatos habilitados nas provas objetivas, sendo que os documentos deverão ser enviados via postal por Sedex ou carta com Aviso de Recebimento (AR), para a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., localizada na Rua Itaipu, nº 439, Bairro Mirandópolis, São Paulo/SP, CEP 04052-010, até o dia útil subsequente ao término das inscrições, identificando o nome do Concurso Público, no envelope: Concurso Público Nº 01/2019 – Município de Caieiras - Títulos:
  • Cópia reprográfica dos Títulos a que venha possuir, assim como seus respectivos históricos escolares;
  • Cópia do Documento de Identificação (RG); e
  • Formulário de entrega de títulos, cujo modelo é o constante do Anexo V deste Edital, em via original, identificado, preenchido com os Títulos a serem enviados e assinado.
O prazo de validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame.

edital Concurso Prefeitura de Caieiras-SP