Polícia Federal-GO abre processo seletivo para estágio


segunda-feira, 2 de setembro de 2019,

A Superintendência de Polícia Federal do Estado de Goiás, por meio do edital 01/2019, abriu inscrições de processo seletivo de estágio para provimento de vagas e formação de cadastro reserva voltado a estudantes de níveis médio e superior. O valor da bolsa-auxilio oferecida é até R$ 520,00, acrescido de auxílio transporte de R$ 6,00 ao dia estagiado, sendo regime de trabalho de 20 e 30 horas semanais.

O certame tem execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), através da unidade operação de Goiânia/GO e disponibiliza chances nas seguintes áreas e locais:

Superintendência Regional Goiânia: Ensino Médio (03 vagas); Administração (cadastro reserva-CR); Ciências Contábeis (CR); Engenharia da Computação (CR); Ciência da Computação (CR); Sistemas de Informação (CR); Engenharia de Rede (CR); Direito (CR); Gestão de Recursos Humanos (CR); Farmácia (CR); Química (CR);
Delegacia de Polícia Federal de Anápolis: Direito (CR);
Delegacia de Polícia Federal de Jataí: Direito (CR).

A seleção é voltada a estudantes regulamente matriculados, com frequência ativa, frequentado ou que já tenha frequentado o semestre equivalente à metade do curso e não estejam cursando o último semestre nas áreas acima descritas.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no www.ciee.org.br, até ás 17 horas do dia 13 de setembro de 2019. Os candidatos preencherão ficha de inscrição, que deverá ser impressa, assinada e entregue, juntamente com os documentos descritos no item 04 do edital, em uma das unidades do CIEE, nos seguintes endereços:
  • Goiânia: Rua 3, nº 1245, Quadra 81, Lote 12, Centro;
  • Anápolis: Rua 14 de Julho, nº 845, Sala 07, Centro;
  • Jataí: pfgo2019@ciee.org.br.
Os participantes serão classificados através de Avaliação Curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas nos dois últimos semestres. Será considerado aprovado o candidato que obtiver média igual ou superior a 07 (sete). Os aprovados serão submetidos ainda a análise social e entrevista pessoal. A publicação do resultado final será no dia 04 de outubro de 2019.

A validade do Processo Seletivo será de 01 ano, a contar da da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

edital Seletivo Estágio Polícia Federal de Goiás-GO