MSGÁS realiza processo seletivo para estágio


domingo, 8 de setembro de 2019,

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) anunciou a realização de processo seletivo para estágio. O certame busca criar cadastro reserva de estudantes nível superior e oferece remuneração de até R$ 974,03.

Com execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e regulamentação do Edital 1/2019, o processo seletivo da MSGÁS abre cadastro reserva para estudantes de Administração, Análise de Sistemas/Ciências da Computação/ Processamento de Dados, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda/Jornalismo/Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Meio Ambiente, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental e Sistemas de Informação. O cadastro será no âmbito de Campo Grande e Três Lagoas / MS.

Inscrições devem ser efetivadas até 04 de outubro de 2019, das 08h às 17h30, mediante apresentação de formulário, no CIEE, localizado na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/2020, Jardim dos Estados, em Campo Grande, no MS. Os candidatos residentes no interior poderão remeter formulário e documentação via e-mail: atende.compogrande@ciee.org.br.

O processo de seleção da MSGÁS será realizado pelo CIEE, adotando-se o critério da análise da média global do curso (último semestre cursado ou do último ano letivo) e do Conceito do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). A relação final dos candidatos classificados no processo seletivo para cadastro reserva de estagiários da MSGÁS será publicada no site da companhia e Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.