MPMT encerra seletivo de estágio em Direito nesta sexta-feira,13


sexta-feira, 13 de setembro de 2019,

Encerram-se nesta sexta-feira, 13, inscrições de processo seletivo de estágio em Direito do Ministério Público do Estado do Mato Grosso (MPMT). Regulado pelo edital 04/2019, o certame tem execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e visa à formação de cadastro reserva. A remuneração oferecida é de R$ 826,35, acrescido de Auxílio-Transporte no valor mensal de R$ 177,07, sendo regime de trabalho de 25 horas semanais.

Entre os requisitos, os interessados devem estar matriculado em curso de graduação em Direito, de escola oficial ou reconhecida, localizada na comarca compreendida pelo Exame de Seleção, a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso. Demais exigências podem ser conferidas na íntegra do edital. As comarcas onde os futuros contratados irão atuar podem ser conferidas na íntegra do edital.

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no www.mpmt.mp.br, com prazo final marcado para as 23h59min de hoje, 13 de setembro de 2019.

A classificação dos participantes se dará através de Prova Objetiva a serem realizadas nas Comarcas das respectivas cidades previstas no ANEXO I do edital, no dia 20 de outubro de 2019, das 09h00 às 11h00, em locais que serão comunicados pela Comissão de Exame de Seleção, quando da divulgação da lista das inscrições deferidas.

Com duração de 02 horas, a prova conterá 10 (dez) questões, contendo cinco alternativas: a, b, c, d, e. Será automaticamente desclassificado o candidato que não obtiver nota igual ou superior a 5,0 (cinco) na prova.

A relação dos aprovados será disponibilizado no site do Ministério Público de Mato Grosso no link https://mpmt.mp.br/secao/500, e publicada a respectiva por meio de extrato na Imprensa Oficial do Estado.

O prazo de validade do Processo Seletivo não excederá o prazo de 02 (dois) anos, contados da publicação do Edital dos Aprovados.

edital Seletivo de Estágio MPMT