FAMESP Botucatu-SP lança seletivo com vaga para Técnico de Enfermagem


quinta-feira, 5 de setembro de 2019,

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) de Botucatu, em São Paulo, lançou edital de abertura de processo seletivo destinado ao provimento de vaga no cargo de Técnico de Enfermagem. O salário oferecido é de R$ 1.507,79, para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital 083/2019, o certame está disponibilizando 01 vaga para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a FAMESP mantenha vínculo na cidade de Botucatu - SP. Entre os requisitos, é preciso possuir certificado de Conclusão de Técnico de Enfermagem devidamente registrado no COREN (no ato da admissão).

Inscrições poderão ser feitas no www.famesp.org.br, do dia 10 de setembro ao dia 19 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 45,00.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), situada na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n. - SP.

O interessado poderá também utilizar serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é gratuito e permitido a todo cidadão.

Conforme cronograma divulgado pela FAMESP, a classificação dos participantes se dará por meio de Prova Escrita e Prática. A primeira será realizada no dia 26 de setembro de 2019, às 18h00min, no Campus Universitário da UNESP no distrito de Rubião Jr., Botucatu – SP, com duração máxima de 2 horas e mínima de 40 minutos.

Serão habilitados para prova prática os candidatos que obtiverem na prova escrita, nota maior ou igual a 50,00 (cinquenta) pontos. A data, local e horário da realização da Prova Prática, serão divulgados juntamente com o resultado da Prova Escrita.

O resultado será disponibilizado nos postos de inscrição, no DOE (Diário Oficial do Estado de São Paulo), e no site: www.famesp.org.br.

A validade do Processo Seletivo será de 06 meses, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

edital Seletivo FAMESP Botucatu-SP (Técnico de Enfermagem)