Estágio SPTrans: 51 vagas para níveis Médio, Técnico e Superior


domingo, 8 de setembro de 2019,

Com 51 vagas imediatas, estão abertas as inscrições de processo seletivo para estágio na SPTrans (São Paulo Transporte S.A). As oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior. A remuneração é de até R$ 802,56.

Com execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e regulamentação do Edital 1/2019, estão abertas vagas e cadastro para estudantes de Ensino Médio (35 vagas); Técnico em Administração (01); Técnico em Edificações (cadastro reserva - CR); Técnico em Secretariado (CR); Técnico em Manutenção Automotiva (CR); Técnico em Segurança do Trabalho (CR); Técnico em Informática/Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (05); Tecnologia em Transporte Terrestre (CR); Tecnologia em Construção de Edifícios/Tecnólogo em Construção Civil (CR); Administração (01); Arquitetura e Urbanismo (CR); Ciências Contábeis (CR); Ciências Econômicas (CR); Ciências Sociais/Sociologia e Política/Ciências Políticas (CR); Comunicação Social Habilitação: Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas (CR); Designer Gráfico/Tecnologia em Designer Gráfico/Web Designer (CR); Direito (03); Engenharia Ambiental (CR); Engenharia Civil (CR); Engenharia Elétrica - Habilitação - Eletrotécnica (CR); Engenharia Mecânica (CR); História (CR); Ciência da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação/Tecnologia em Redes de Computadores (CR); Pedagogia (CR); Psicologia (CR); Secretariado Executivo/Tecnologia em Secretariado (01); Serviço Social (CR) e Turismo (CR).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/sptrans-set19/, com prazo final marcado para a data de 15 de setembro de 2019, às 23h59min.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, composta de 30 questões divididas em Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais/Atualidades. A prova será realizada na data de 06 de outubro de 2019. O local de prova será anunciado a partir da data de 02 de outubro de 2019, cabendo ao participante acessar o site do CIEE.

O caderno de questões e gabarito serão liberados no dia 07 de outubro de 2019. A publicação da lista de classificação ocorrerá dia 13 de novembro de 2019.

A validade do processo seletivo será de 06 meses, a partir da data de publicação do resultado final, ou até o esgotamento de candidatos classificados, podendo ser renovado por mais dois períodos iguais.

edital seletivo para estágio SPTrans