DPU divulga processo seletivo para estágio em Linhares-ES


domingo, 8 de setembro de 2019,

A Defensoria Pública da União (DPU) divulgou a realização de processo seletivo para estágio em Linhares, no Espírito Santo. O certame tem execução técnica do Centro de Integração EmpresaEscola – CIEE. A remuneração oferecida é de R$ 800,00 (oitocentos reais) e uma jornada de estágio de 04 horas diárias, respeitado o turno escolar.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato precisará estar regularmente matriculado, na data da realização da prova, entre o 2º (segundo) semestre e o 9º (nono) semestre do curso de Bacharelado em Direito. Somente poderá assinar Termo de Compromisso de Estágio o estudante vinculado ao ensino superior, comprovado mediante declaração da Instituição de Ensino e que esteja devidamente matriculado do 4º (quarto) ao 9º (nono) período, para cursos sob regime semestral, e do 2º (segundo) ao 4º (quarto) ano, para cursos sob regime seriado.

Os candidatos classificados integrarão o cadastro de reserva de acordo com a ordem decrescente das notas, para preencherem as eventuais vagas a serem abertas nesta DPU-Linhares/ES. As vagas poderão ser abertas para o período matutino ou vespertino.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/dpu-linhares-set19, com prazo final marcado para 23h59 (horário de Brasília) do dia 18/09/2019.

As provas serão aplicadas no dia 06 de outubro de 2019 (domingo), das 10h às 12h (horário local). O local de prova será divulgado a partir do dia 01 de outubro de 2019, no site www.ciee.org.br.

O caderno de questões, o padrão de resposta e o resultado preliminar da prova discursiva serão divulgados no sítio eletrônico do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE (https://portal.ciee.org.br/) no dia 16 de outubro de 2019. O resultado final da prova discursiva será divulgado no sítio eletrônico do Centro de Integração EmpresaEscola – CIEE (https://portal.ciee.org.br/) no dia 25 de outubro de 2019.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, prorrogável uma vez por igual período.

edital processo seletivo DPU Linhares-ES