Concurso Prefeitura de Cachoeira Paulista-SP: Diretor e Vice-Diretor Escolar


quarta-feira, 11 de setembro de 2019,

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, em São Paulo, realiza concurso público para o provimento de 26 vagas, sendo (18) para o cargo de Diretor Escolar e Creches e (08) para Vice-Diretor Escolar e Creches. Regulado pelo edital 01/2019, o certame tem execução técnica da Agirh Assessoria e Gestão Integrada em Recursos Humanos S/C Ltda. ME.

Os aprovados receberão salários de até R$ 3.942,14, para regime de trabalho de 40 horas semanais. Para participar, os interessados devem atender aos seguintes requisitos:

Diretor Escolar e Creches: Comprovação de, no mínimo, 08 (oito) anos, de efetivo exercício na Educação Básica; e Licenciatura em Pedagogia; ou Licenciatura plena em Pedagogia, com habilitação específica em Administração Escolar, para os diplomados anteriores `a Resolução CNE/CP nº 1, de 15.05.2006; ou Licenciatura plena em área da Educação, com pósgraduação em gestão escolar; ou Pós-graduação na área da Educação, com gestão escolar ou licenciatura em qualquer área do conhecimento, com Mestrado ou Doutorado na área de Educação ou área específica, relativa à função a ser exercida; ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento, com curso de especialização destinado a Especialista de Educação.
Vice-Diretor Escolar e Creches: Comprovação de, no mínimo, 05 (cinco) anos, de efetivo exercício na Educação Básica; e Licenciatura em Pedagogia; ou Licenciatura plena em Pedagogia.com habilitação em Administração Escolar, para os diplomados anteriores a Resolução CNE/ CP nº 1, de 15.05.2006; ou Licenciatura plena em área da Educação, com pósgraduação em gestão escolar; ou Pós-graduação na área da Educação, com gestão escolar ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento, com mestrado ou doutorado na área de Educação ou área específica, relativa à função a ser exercida; ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento, com curso de especialização destinado a Especialista de Educação.

Inscrições devem ser feitas no www.agirh.org, com prazo final marcado para o dia 02 de outubro de 2019. A taxa de participação é de R$ 85,00.

A Prefeitura disponibilizará equipamentos de informática para a realização de inscrição e/ou recurso, por meio eletrônico, aos interessados que não tenham acesso à Internet, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h, e das 14h às 17h, junto ao Paço Municipal.

Os candidatos serão classificados através de Provas Objetivas e Avaliação de Títulos. A primeira será aplicada entre os dias 19 e 27 de outubro de 2019. No dia 13 de outubro de 2019 serão publicadas as datas, horários e locais. As provas serão compostas de 40 questões, valendo 100 pontos, sendo considerado aprovado o participante que obtiver nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos possíveis.

Para a Prova de Títulos, os candidatos deverão enviar cópia dos documentos comprobatórios dos títulos, sem necessidade de serem autenticados, juntamente com um modelo de entrega, conforme anexo 03 deste edital, para a empresa Agirh, Via SEDEX para o seguinte endereço: Rua Rosalina de Siqueira, 157, Centro, Jacareí, CEP 12308690, até o último dia de inscrições.

Os cadernos de provas e o gabarito oficial serão publicados em até 3 (três) dias úteis após a realização das provas.

A validade do Concurso é de 02 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

edital Concurso Prefeitura de Cachoeira Paulista-SP