Concurso em Doutor Ulysses-PR abre vagas para Advogado e Contador


terça-feira, 3 de setembro de 2019,

O Instituto de Previdência Social do Município de Doutor Ulysses, no Paraná, abriu inscrições de concurso público para o provimento de 02 vagas, sendo 01 para o cargo de Advogado e 01 para o cargo de Contador. Regulado pelo edital 001/2019, o certame tem execução técnica da Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

A remuneração oferecida é de até R$ 1.995,52, sendo que os aprovados irão atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais. Os interessados devem possuir Ensino Superior Completo com o devido registro.

Inscrições podem ser realizadas no www.fundacaounespar.org.br, até às 23h59min do dia 01 de outubro de 2019. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Conforme cronograma divulgado pela Unespar, os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. A prova será aplicada na data provável de 20 de outubro de 2019, em horário e local a ser informado, a partir de 14 de outubro de 2019. Composta de 40 questões, será considerado aprovado na prova, o participante que obtiver 50% (cinquenta por cento) ou mais no total das áreas de conhecimento, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos no Edital.

A relação dos candidatos habilitados à participar da Prova de Títulos, data para preencher o formulário de cadastro de títulos e o período em que os títulos deverão ser enviados, serão divulgados em edital próprio a ser publicado oportunamente.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 (um) dia após a sua aplicação, no www.fundacaounespar.org.br. Os Cadernos de questões ficarão disponíveis na “Área do Candidato”, para serem baixadas no período de 21/10/2019 a 31/10/2019.

A validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

edital Concurso Instituto de Previdência Social de Doutor Ulysses-PR