CODESG-SP abre novo concurso público com 31 vagas


sexta-feira, 13 de setembro de 2019,

Com execução técnica do Instituto Consulplan, a Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá (CODESG), em São Paulo, abriu inscrições de concurso público. O certame tem visa preencher 31 vagas e criação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. A remuneração oferecida é de até R$ 5.559,00, para regime de trabalho de 44 horas semanais.

Através do edital Nº 002/2019, estão sendo disponibilizadas oportunidades nas seguintes funções:

Nível Fundamental Incompleto: Ajudante Geral (05 vagas); Auxiliar de Construção Civil (07); Pintor (02); Carpinteiro (01); Encanador (01); Pedreiro (05); Pedreiro Calceteiro (02); Rasteleiro (01); Coletor de Lixo (cadastro reserva-CR);
Nível Fundamental Completo: Auxiliar de Topógrafo (CR); Motorista de veículos leves e pesados (CR); Operador de Máquina leve (CR); Operador de Mesa Vibroacabadora (CR); Operador de Vibroacabadora (CR); Operador de Máquina Pesada (01);
Nível Médio: Assistente Administrativo (01); Comprador (CR); Desenhista (CR); Eletricista (CR); Orçamentista (CR); Vigia (CR);
Nível Médio com Curso Especifico: Assistente de Licitação (01); Coordenador de Coleta de Resíduos Domésticos (CR);
Nível Médio/Técnico: Técnico em Edificações (01); Técnico em Segurança do Trabalho (01); Topógrafo (CR);
Nível Superior: Analista Contábil (01); Advogado (CR); Contador (CR); Engenheiro Civil (01); Tecnólogo em Edificações (CR).

Inscrições devem ser feitas no www.institutoconsulplan.org.br, com prazo final marcado para 16h00 do dia 10 de outubro de 2019. A taxa de participação é de R$ 28,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas, para todos os cargos; Discursiva e Prática, conforme o cargo. As provas objetivas e discursiva, serão realizadas na cidade de Guaratinguetá, na data prevista do dia 17 de novembro de 2019, nos períodos manhã e tarde, a depender da função, em locais que serão divulgados dia 11 de novembro de 2019.

A prova prática será realizada em local e data que serão divulgados no quadro de avisos da CODESG e no site do Instituto Consulplan, junto com os demais procedimentos inerentes à etapa.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização.

A validade do Concurso Público é de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

edital Concurso CODESG-SP