UNILAB abre 23 vagas em concurso para Assistente em Administração


segunda-feira, 26 de agosto de 2019,

Através do Edital nº 18/2019, a UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) anunciou a realização de concurso público com 23 vagas para Assistente em Administração. O certame tem execução da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura-FCPC e oferece salário de R$ 2.904,96, sendo contratação para regime de 40 (quarenta) horas semanais.

O interessado deve possuir ensino médio profissionalizante ou médio completo. São atribuições do cargo: planejar, orientar e executar atividades pertinentes à Administração em seus vários segmentos, dando suporte administrativo e técnico à chefia da unidade e promovendo contato com os diversos setores da entidade e terceiros.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.unilab.fcpc.ufc.br/, com prazo final prorrogado para 08 de setembro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 90,00.

Os candidatos serão classificados através de duas fases, conforme elencadas abaixo:

Primeira Fase: constará de duas provas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, sendo: 

• Prova de Língua Portuguesa, com 10 (dez) questões de múltipla escolha de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E) cada, das quais somente uma é correta, numeradas de 01 a 10, cada uma valendo 2 (dois) pontos. O mínimo para aprovação, nesta prova, é de 04 (quatro) questões respondidas corretamente, e; 
• Prova de Conhecimentos Específicos, com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E) cada, das quais somente uma é correta, numeradas de 11 a 50, cada uma valendo 2 (dois) pontos. O mínimo para aprovação, nesta prova, é de 16 (dezesseis) questões respondidas corretamente; 

Segunda Fase: Prova de Redação Oficial, de caráter classificatório, constará da produção de texto, com no mínimo 20 (vinte) linhas, com valor de até 100 (cem) pontos. 

A aplicação da prova é prevista para 22 de setembro, tendo local de aplicação divulgado no dia 18 de setembro. O gabarito será anunciado no mesmo dia da prova, a partir das 16 horas. O resultado do concurso sairá no dia 08 de novembro de 2019.

O concurso será válido por 01 (um) ano a contar da data da publicação do seu resultado, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB.