UFSJ anuncia novo processo seletivo para Professor Substituto


terça-feira, 20 de agosto de 2019,

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) anunciou a realização de um novo processo seletivo com vaga para Professor Substituto. O certame visa preencher vaga para o Campus Centro-Oeste Dona Lindu na área de Bases Psicossociais e Metodologia Científica - Saúde Coletiva. O vencimento básico é de até R$ 3.130,85.

Conforme as informações da UFSJ, o edital CPD Nº 045/2019 abre uma vaga imediata e exige Graduação na área de saúde ou áreas afins (Medicina, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia e Fonoaudiologia) e Mestrado em Saúde Pública, Epidemiologia, Saúde Coletiva ou Ciência da Saúde.

Inscrições devem ser efetivadas no Setor de Apoio Acadêmico e Estudantil (SEACES), Bloco D, 2º andar, Gabinete 05 – Campus Centro-Oeste Dona Lindu – Av. Sebastião Gonçalves Coelho, nº 400, Bairro Chanadour, Divinópolis/MG, CEP 35.501-296, no horário de 9h às 11h e de 14h às 16h. O prazo ficará aberto até 26 de agosto de 2019 (exceto feriados, recessos e finais de semana). A taxa é de R$ 30,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e prova de títulos. A data prevista para o início das provas é 6 de setembro de 2019. A confirmação da data, juntamente com o horário e o local das provas, serão divulgados no endereço eletrônico, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias do início das provas.

A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

edital processo seletivo UFSJ