UFSCar abre seletivo para Professor Substituto na área da Enfermagem


terça-feira, 13 de agosto de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, abriu inscrições de processo seletivo para provimento de vaga no cargo Professor Substituto na área da Enfermagem. O aprovado irá receber remuneração de R$ 2.236,31, sendo regime de trabalho de 20 horas semanais.

Regulamentado pelo edital Nº 076/19, está sendo disponibilizada 01 vaga para Departamento de Metodologia de Ensino. Área: Educação em Enfermagem. Subárea: Educação em Saúde e Educação Profissional em Saúde.

Os interessados devem possuir Licenciatura em Enfermagem ou Bacharelado em Enfermagem com Complementação por Programa Especial em Formação Pedagógica.

Inscrições devem ser feitas no www.concursos.ufscar.br, com prazo final marcado para o dia 27 de agosto de 2019. A taxa de participação é de R$ 56,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova didática, de caráter Eliminatório e classificatório; e Análise do Curriculum Vitae, de caráter Classificatório. A Primeira tem data prevista para o dia 17/09/2019, às 08h45min, no LIE - Departamento de Metodologia de Ensino. A prova será realizada em sessão pública e constará de uma aula com duração de no mínimo 20 (vinte) e no máximo 30 (trinta) minutos, sobre tema sorteado de uma lista de no mínimo três temas constantes do Anexo II, sendo vedado aos demais candidatos assistí-la.

A Realização da Análise do Curriculum Vitae pela Comissão Julgadora será na data provável do dia 03/10/2019, às 14h30min.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração. edital Seletivo UFSCar