UFMG anuncia realização de seletivo para professor substituto


segunda-feira, 26 de agosto de 2019,

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou nesta segunda-feira, 26, a realização de processo seletivo para Professor Substituto. O edital saiu no Diário Oficial da União (DOU).

De acordo com o regulamento nº 591/2019, o objetivo é preencher uma vaga na área de Contabilidade Geral. A titulação mínima exigida é Graduação em Administração ou Ciências Atuariais ou Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas ou Controladoria e Finanças ou Engenharia de Produção.

As inscrições serão feitas na(s) Secretaria(s) do(s) Departamento(s), ou instância equivalente, a que se destina(m) a(s) vaga(s), no horário de 13:00 às 19:00, nos dias úteis, pelo interessado ou por procuração. O prazo é de 10 (dez) dias, a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital.

Os candidatos serão classificados através de Análise de "Curriculum Vitae" e prova didática, conforme regras estabelecidas no edital. A apuração do resultado da seleção será realizada em sessão pública, conforme o estabelecido no art. 43 e exclusivamente no caput do art. 44 e incisos I a V, da Resolução Complementar No02/2013, do Conselho Universitário.

O processo seletivo tem validade de 6 (seis) meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.