UFJF realiza seletivo para Professor Substituto


segunda-feira, 12 de agosto de 2019,

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, abriu nesta segunda-feira, 12, as inscrições de processo seletivo com vaga para professor substituto. O vencimento básico é de R$ 3.126,31.

Conforme informações da UFJF, o Edital Nº 113/2019 busca preencher uma vaga imediata para o Departamento de Finanças e Controladoria. A oportunidade é na seguinte área de contração: Contabilidade Avançada I: Aplicações de recursos em títulos e valores mobiliários. Avaliação de investimentos em participações societárias. Consolidação das demonstrações contábeis. Investimento em empreendimento controlado em conjunto (Joint Venture). Investimentos em coligadas e controladas no exterior. Contabilidade Avançada II: Transações entre partes Relacionadas. Reestruturações societárias – incorporação, fusão e cisão de empresas. Contabilização dos tributos sobre o lucro. Juros sobre o Capital Próprio. Ajustes de avaliação patrimonial. Tributação simplificada. A titulação mínima exigida é Graduação em Ciências Contábeis ou Administração ou Economia; com Especialização em Ciências Contábeis ou Administração ou Economia ou Engenharias, conforme tabela áreas CAPES.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF - Campus Juiz de Fora, de de 12/08/2019 a 16/08/2019 (exceto feriados, recessos e finais de semana), no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h no horário de Brasília.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Didática, Título e Entrevista. As provas serão iniciadas dia 22/08/2019, às 08:00h, na Sala 3 da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF - Campus Juiz de Fora.

A validade do processo seletivo será de um ano contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.