Santana de Parnaíba-SP segue com inscrições abertas de seletivo


quarta-feira, 7 de agosto de 2019,

apostilas para concursos públicos

Com prazo até 10 de agosto, seguem abertas as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Santana de Parnaíba, em São Paulo. O certame tem execução técnica do Instituto IUDS e tem o objetivo de preencher vagas no cargo de Coordenador Pedagógico. A remuneração oferecida é de R$ 4.900,20.

Através do edital 001/2019, estão sendo disponibilizadas 11 vagas na referida função. Os interessados devem possuir Graduação em Curso Superior de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior Completo ou Pós Graduação na Área de Educação; Servidor Efetivo na Rede Municipal de Educação com no mínimo 03 anos de Exercício comprovados em Funções do Magistério.

Inscrições podem ser efetivadas no www.iuds.org.br, até às 23h59min do dia 10 de agosto de 2019. O valor da taxa não foi informado.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova Objetiva e Dissertativa - Argumentativa a serem aplicadas na data provável do dia 01/09/2019, cujos locais serão comunicados dia 27/08/2019 no site do IUDS e da Prefeitura www.santanadeparnaiba.sp.gov.br. Será considerado habilitado na prova objetiva o participante que obtiver pontuação igual ou superior a 50% (cinqüenta por cento) de acerto.

Convocações, avisos e resultados até sua homologação serão publicados no site do IUDS e no www.santanadeparnaiba.sp.gov.br sendo de responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos relativos ao Processo Seletivo por esses meios.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 01 ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

edital Seletivo Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP