Processo Seletivo IFSUL: Vaga para Professor Substituto


domingo, 11 de agosto de 2019,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSUL) anunciou processo seletivo com vaga para Professor Substituto. A seleção é no âmbito do Campus Pelotas – Visconde da Graça.

Conforme Edital Nº 152/2019, a oportunidade aberta é para área de Educação Física (01 vaga). A titulação mínima exigida é Licenciatura em Educação Física; Bacharelado em Educação Física com Formação Pedagógica equivalente à Licenciatura. A remuneração básica é de R$ 3.121,76.

Inscrições devem ser efetivadas na sala da DIREN do Câmpus Pelotas – Visconde da Graça, situado na Av. Ildelfonso Simões Lopes, 2791 – Bairro Arco Íris, até 13/08/2019 (exceto sábado, domingo e feriado), das 09h às 12h e das 14h às 17h30min. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático, sendo que participarão desta etapa somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”. A Prova de Desempenho valerá 100 (cem) pontos, sendo aprovados apenas os candidatos que alcançarem, no mínimo, 70% (setenta por cento) de rendimento na Prova de Desempenho.

O “curriculum vitae” comprovado deverá ser entregue no ato da inscrição, não sendo permitida a apresentação posterior de documentos.

O resultado da análise do “curriculum vitae”, bem como o resultado final, serão publicados na página de concursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense.

O Processo Seletivo será válido por 02 (dois) anos improrrogáveis.

edital processo seletivo IFSul Pelotas