Processo Seletivo IF Sul-rio-grandense: vaga para Professor Substituto


sábado, 10 de agosto de 2019,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) anunciou a realização de processo seletivo com vaga para Professor Substituto. A seleção é regulada pelo Edital Nº 149/2019.

Conforme informações do IFSul, o certame abre uma vaga na área de Informação e Comunicação. A titulação mínima exigida é Superior de Tecnologia em Processamento de dados; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet; Curso Superior de Tecnologia em Análise de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados; Curso Superior de Tecnologia de Redes de Computadores; Licenciatura em Informática; Licenciatura em Computação; Licenciatura em Sistemas e Tecnologia da Informação; Bacharelado em Ciências da Computação; Bacharelado em Análise de Sistemas; Bacharelado em Informática; Bacharelado Engenharia da Computação; Curso Técnico em Informática com Esquema II ou Licenciatura; Curso Técnico em Redes de Computadores com Esquema II ou Licenciatura; Curso Técnico em Computação Gráfica com Esquema II ou Licenciatura; Curso Técnico em Informática para Internet com Esquema II ou Licenciatura; Curso Técnico em Manutenção e Suporte em informática com Esquema II ou Licenciatura; Curso Técnico em Programação de Jogos Digitais com Esquema II ou Licenciatura; Curso Técnico em Sistemas de Computação com Esquema II ou Licenciatura; Curso Técnico em Sistemas de Transmissão com Esquema II ou Licenciatura; Administração – Linha de Formação específica em Análise de Sistemas.

Inscrições devem ser efetivadas no Câmpus Venâncio Aires, situado na Avenida das Indústrias, 1865 - Bairro Universitário, até 13/08/2019 (exceto sábado e domingo). O atendimento ocorre da seguinte forma: Segunda - Feira, Terça-Feira, Quarta – Feira e Sexta – Feira: das 14h às 19h Quinta – Feira: das 16h às 20h. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e avaliação de títulos/curriculum vitae. Participarão da Prova de Desempenho somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”.

Serão aprovados apenas, os candidatos que alcançarem, no mínimo, 70% (setenta por cento) de rendimento na Prova de Desempenho. O resultado da análise do “curriculum vitae”, bem como o resultado final, serão publicados na página de concursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense.

O processo seletivo será válido por 02 (dois) anos, improrrogáveis.

edital processo seletivo