Processo seletivo em Camaquã-RS abre vaga para Professor


domingo, 11 de agosto de 2019,

apostilas para concursos públicos

Em Camaquã, no Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) anunciou a realização de processo seletivo com vaga para Professor Substituto. O vencimento básico oferecido é de R$ 3.121,76.

De acordo com informações do IFSul, a seleção é aberta na área de Matemática e exige apenas Licenciatura em Matemática; Bacharelado em Matemática com Formação Pedagógica equivalente à licenciatura. A contratação será para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas na Rua Ana Gonçalves da Silva, nº 901, Bairro Olaria, Camaquã/RS - CEP 96.180-000, até 14/08/2019 (exceto sábado e domingo), das 13:30 às 16h. A taxa é de R$ 40,00 (quarenta reais). OBS.: Se verificada a inexistência de candidatos inscritos até às 16h do dia 14/08/2019, as inscrições serão prorrogadas até o dia 21/08/2019 (exceto sábado e domingo).

Não serão aceitas inscrições fora do prazo, condicionais ou por correspondência, admitindo-se, no entanto, inscrição através de procuração, mediante apresentação do instrumento de mandato e Documento Oficial de Identidade do procurador, devendo anexar cópia deste na procuração.

A seleção, para contratação de Professor Substituto, será feita através de Prova de Desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta Prova de Desempenho somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”. Em havendo 10 (dez) ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de curriculum e todos estes irão participar da referida Prova.

O “curriculum vitae” comprovado deverá ser entregue no ato da inscrição, não sendo permitida a apresentação posterior de documentos. O resultado da análise do “curriculum vitae”, bem como o resultado final, serão publicados na página de concursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense.

O processo seletivo será válido por 02 (dois) anos improrrogáveis.

edital processo seletivo