Processo Seletivo é aberto pela FATEC de Mogi Mirim-SP


terça-feira, 6 de agosto de 2019,

apostilas para concursos públicos

A FATEC (Faculdade de Tecnologia) de Mogi Mirim, em São Paulo, abriu nesta terça-feira, 06, inscrições de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga temporária no cargo de Professor de Segurança da Informação. O contratado receberá remuneração de R$ 31,03 Hora/Aula, PADRÃO I-A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Superior.

Por meio do edital Nº 163/05/2019 – PROCESSO Nº 2005730/2019, está sendo oferecida 01 vaga na área de Ciência da Computação, para atuar no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de Agosto de 2019, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na FATEC Mogi Mirim (Arthur de Azevedo), situada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, Jardim 31 de Março. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado (Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios), a ser entregue pelo candidato juntamente com a Ficha de Inscrição. A análise do memorial circunstanciado versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, com critérios definidos nos anexos I, II e III da Deliberação CEETEPS 017, de 16/07/2015.

A validade do Processo Seletivo será de 01 ano, contado a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

edital Seletivo FATEC de Mogi Mirim-SP