Prefeitura de Urânia-SP abre seletivo para Professor PEB II


quinta-feira, 8 de agosto de 2019,

A Prefeitura Municipal de Urânia, em São Paulo, abriu nesta quinta-feira, 08, inscrições de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga e criação de cadastro reserva no cargo de Professor PEB II. O aprovado irá receber remuneração no valor de R$ 14,47 Hora/Aula, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital 001/2019, o certame tem execução técnica da UNISISP - Universo Serviços Públicos Ltda – EPP e contempla as funções de PEB II (LPE) Educação Física (01 vaga e cadastro reserva-CR) e PEB II (LPE) Arte (CR). A titulação exigida é nível Superior.

Inscrições podem ser efetuadas no www.unisisp.com.br, até o dia 18 de agosto de 2019. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Conforme cronograma divulgado pela UNISISP, os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas e de Títulos. A fase objetiva será aplicada no dia 01 de setembro de 2019, com início às 08h00, na E.E. Prof. Akio Satoru, situada na Rua Fortaleza, nº 549 – Centro – Urânia/SP. A entrega dos títulos deverá ser feita no dia da prova objetiva, em até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas.

O gabarito preliminar será disponibilizado no www.unisisp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 (cinco) dias.

A validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, contado da homologação final dos resultados.

edital Seletivo Prefeitura de Urânia-SP