Prefeitura de São José-SC realiza seletivo na área da Educação


quarta-feira, 21 de agosto de 2019,

Com execução técnica da FEPESE, a Prefeitura Municipal de São José, em Santa Catarina, tem processo seletivo aberto destinado à formação de cadastro reserva para contratação em caráter temporário, das categorias Docente e Apoio Pedagógico. As oportunidades são para os níveis fundamental e superior. O salário oferecido é de até R$ 3.300,40.

Através do edital 002/2019, estão sendo contempladas as funções de Auxiliar de Ensino: Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental; Intérprete Educacional; Ensino Fundamental/ Escola em tempo integral; Educação Infantil; Revisor de Braille; Auxiliar de Sala: Educação Infantil;Professor: Anos Iniciais, Prática de Leitura e Escrita (PLE), Tempos de Aprendizagens anos Iniciais e Finais (TAS), Escola em Tempo Integral e Alfabetização de Jovens e Adultos; Artes e Atividades Complementares Artístico-Cultural na Educação Básica, Ciências, Ciências da Religião, Educação Especial (AEE/Itinerante); Educação Física/ Educação Infantil/ Ensino Fundamental Atividades complementares Esportivas na Educação Básica e Escola em tempo Integral (Dança, Capoeira, Jogos, Cooperativos, Xadrez, Modalidades Esportivas individuais e coletivas), Educação Infantil Municipal, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Informática, Inglês, Libras (Língua Brasileira de Sinais), Matemática, Português; Professor de Artesanato - Artes Aplicadas, Bordado à mão, Bordado à Máquina, Corte e Cabelo, Corte e Costura, Corte e Costura (Lingerie), Manicure, Patchwork, Pintura em Madeira e Gesso, Pintura em Tecido, Pintura em Tela, Porcelana Fria e Tricô e Crochê.

Inscrições devem ser feitas no www.educasaojose2020.fepese.org.br, com prazo final marcado para 16h00 do dia 09 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 75,00.

Aos interessados, haverá atendimento presencial para realização de inscrição nos seguintes postos:
  • Sede da FEPESE: Campus Reitor João David Ferreira Lima. Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Trindade – Florianópolis, SC. Horário de atendimento: dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às17h. Horário do último dia de inscrições: das 8h às 12h e das 13h às 16h.
  • Município de São José: Centro de Referência Rua José Gonzaga de Lima, nº 143. Kobrasol. Horário de atendimento: dias úteis, das 8h às 18h. Horário do último dia de inscrições: das 8h às 16h.
Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas e de Títulos de pós-graduação. A primeira será aplicada no dia 06 de outubro de 2019, com a duração de 3 (três) horas, em locais que serão divulgados na data de 30 de setembro de 2019. As provas serão compostas de 30 questões, valendo 08 pontos no total.

Para participar da Prova de Títulos, o participante deverá fazer o upload no site da FEPESE, ou enviar pelo correio ou entregar pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, na sede da FEPESE ou no Posto de Atendimento no Município de São José, até o último dia de inscrição.

O gabarito preliminar da prova objetiva sai no mesmo dia de sua realização, oficial no dia 21/10/2019 e resultado final no dia 25/10/2019.

A validade do Processo Seletivo Público será para o ano letivo de 2020. É responsabilidade do participante acompanhar os avisos e possíveis mudanças no andamento do certame.

edital Seletivo Prefeitura de São José-SC