Prefeitura de Ourinhos-SP realiza concurso público para Médico


domingo, 25 de agosto de 2019,

Com 33 vagas imediatas, um novo concurso no Brasil foi aberto através da Prefeitura de Ourinhos, em São Paulo. O executivo municipal busca preencher vagas no cargo de Médico e oferece remuneração de R$ 3.609,00. O certame tem execução técnica e operacional da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Conforme Edital Nº 02/2019, as oportunidades são para Médico Cardiologista (01 vaga); Médico Clínico Geral (12); Médico Dermatologista (01); Médico Endocrinologista Infantil (01); Médico Gastroenterologista (01); Médico Geriatra (01); Médico Infectologista (02); Médico Neurologista (01); Médico Neurologista Infantil (01); Médico Ortopedista (01); Médico Psiquiatra (06); Médico Radiologista (01); Médico Reumatologista (01); Médico Urologista (02) e Médico Vascular (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.rboconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 20 de setembro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 53,70.

A partir do dia 1 de outubro de 2019, o candidato deverá conferir nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e https://www.ourinhos.sp.gov.br/se os dados da inscrição, efetuada via Internet, e se o valor da inscrição foram recebidos pela RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., ou seja, se a inscrição está confirmada. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., através do telefone (11) 2386-5387 para verificar o ocorrido, nos dias úteis no horário das 9h às 17h.

As provas escritas serão realizadas na cidade de Ourinhos/SP, na data prevista de 13 de outubro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Escritas a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Ourinhos (acesso pelo site https://www.ourinhos.sp.gov.br/) e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e https://www.ourinhos.sp.gov.br/, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Não será enviado Cartão Informativo do Candidato para o endereço ou e-mail do candidato. O candidato deverá, a partir do dia 1 de outubro de 2019, informar-se, pela internet, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e https://www.ourinhos.sp.gov.br/, em que local e horário irá realizar a prova. Será de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e https://www.ourinhos.sp.gov.br/ em data a ser comunicada no dia da realização das provas. Todas as convocações, avisos, resultado provisório e outras informações referentes exclusivamente às etapas do presente Concurso Público serão publicados no Diário Oficial Eletrônico do Município de Ourinhos (acesso pelo site https://www.ourinhos.sp.gov.br/) e divulgados na Internet nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e https://www.ourinhos.sp.gov.br/. É de responsabilidade do candidato acompanhar estas publicações.

O concurso público tem validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Ourinhos.

edital concurso da Prefeitura de Ourinhos-SP