Prefeitura de Mogi Guaçu-SP abre concurso público Nº 01/2019


segunda-feira, 26 de agosto de 2019,

A Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu, em São Paulo, abriu nesta segunda-feira, 26, inscrições de concurso público destinado à formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. O salário oferecido em caso de contratação é de até R$ 2.461,51, sendo regime de trabalho de 20 a 44 horas semanais.

Regulamentado pelo edital Nº 01/2019, o certame tem execução técnica do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS) e contempla as funções de Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro/Merendeiro; Enfermeiro; Médico Veterinário; Motorista D; Nutricionista; Técnico de Enfermagem; Odontólogo; Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições podem ser feitas no www.iuds.org.br, até as 23h59min do dia 22 de setembro de 2019. A taxa de participação é de apenas R$ 8,68.

Ao candidato que não tiver acesso à Internet, será disponibilizado, gratuitamente, equipamento com recursos para fazê-la, no “Acessa São Paulo”, anexo da Biblioteca Municipal do Centro Cultural de Mogi Guaçu, situado na Avenida dos Trabalhadores, nº 2.651 – Jardim Camargo, no horário das 09h00 às 12h00 das 13h00 às 16h00.

Os participantes serão avaliados através de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prática, para os cargos de Cozinheiro/Merendeiro e Motorista; Aptidão Física, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais; e de Títulos, para os cargos de nível superior. A primeira será realizada na data provável do dia 20 de outubro de 2019, em locais a serem divulgados dia 15 de outubro de 2019, no jornal “Tribuna do Guaçu”, afixadas no Quadro de Avisos da Divisão de Recursos Humanos e divulgadas pela internet nos sites www.iuds.org.br e www.mogiguacu.sp.gov.br.

A Prova Objetiva valerá 100 (cem) pontos, sendo composta de 50 (cinquenta) questões, cada questão valerá 2,0 (dois) pontos. Os Títulos deverão ser anexados e enviados através do endereço eletrônico www.iuds.org.br, mais especificamente na Área do candidato, nos dias 25 e 26 de novembro de 2019, conforme critérios estabelecidos no Capítulo XI do Edital. As demais etapas terão suas datas informadas posteriormente.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período. edital Concurso Prefeitura de Mogi Guaçu-SP