Prefeitura de Guarujá do Sul-SC abre seletivo Nº 002/2019


quinta-feira, 29 de agosto de 2019,

Com execução técnica da AMEOSC, a Prefeitura de Guarujá do Sul, em Santa Catarina, também tem processo seletivo aberto para contratação temporária e criação de cadastro reserva. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração oferecida chega aos R$ 21.088,53, sendo regime de trabalho de até 40 horas semanais.

Através do edital 002/2019, estão sendo contempladas as funções de Professor(a) de Educação Física Licenciatura e Bacharelado; Professor(a) de Artes, Inglês, Geografia, História, Ciências, Matemática, Português; Professor(a) de Ensino Fundamental Anos Iniciais; Professor(a) de Educação Infantil; Professor(a) de Informática; Psicopedagogo; Professor Atendimento Educacional Especializado - AEE; Professor Interprete de Libras; Monitor de Creche; Segundo Professor de Ensino Fundamental e Educação Infantil; Enfermeiro; Farmacêutico; Médico; Agente Administrativo; Técnico em Enfermagem e Agente de Apoio Operacional.

Inscrições devem ser feitas no www.ameosc.org.br, até às 23h59min do dia 26 de setembro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 55,00.

O candidato que não dispuser de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial - on-line sendo que para tanto deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Governador Jorge Lacerda, nº 218, Centro, Guarujá do Sul - SC, em horário de expediente.

Os participantes serão avaliados por meio de Provas Objetivas, para todos os cargos; e de Títulos, para os cargos especificados nos Quadros I e II do edital. A prova objetiva será aplicada no dia 26/10/2019, com início às 14h30min e término às 17h00min, nas dependências do Núcleo Municipal Arco Iris, sito a Rua Governador Jorge Lacerda, nº 436, Centro, Município de Guarujá do Sul/SC.

As cópias já impressas e os documentos originais para a conferencia da prova de títulos juntamente com o formulário de títulos preenchidos e assinados, deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, Rua Jorge Lacerda, nº 218, Centro, Guarujá do Sul/SC, durante o período de inscrições, no turno matutino das 7h30min às 11h30min, sendo que ficarão retidas somente as cópias dos documentos, os originais serão devolvidos ao candidato após a conferencia.

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva será no dia 28/10/2019, oficial dia 14/11/2019 e resultado final no dia 27/11/2019.

O Processo Seletivo, para os profissionais da Educação será válido para o ano de 2020, e para os demais cargos, terá validade de 01 ano, contado a partir da data da publicação do Resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

edital Seletivo Prefeitura de Guarujá do Sul-SC