Prefeitura de Duque de Caxias-RJ lança seletivo com 540 vagas


terça-feira, 6 de agosto de 2019,

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, lançou edital de processo seletivo para o preenchimento de 540 vagas temporárias e formação de cadastro reserva, para a Secretaria de Educação. O salário oferecido chega aos R$ 2.421,77, sendo que os contratados irão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais.

Conforme edital 002/2019, estão sendo disponibilizadas chances nas funções de Intérprete de Libras (24 vagas); Instrutor de Libras (06); Assistente em educação de surdos (20); Instrutor do Sistema braile (06); Agente de Apoio a Inclusão I (220); Agente de Apoio a Inclusão II (44) e Monitor de Transporte e Apoio Escolar (220).

Inscrições devem ser efetuadas no www.smeduquedecaxias.rj.gov.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 16 de agosto de 2019. Não haverá cobrança de taxa.

OBS: Para os cargos de Agente de Apoio a Inclusão I e II, as inscrições poderão ser feitas a partir do dia 12 de agosto ao dia 16 de agosto, no mesmo endereço acima citado.

Os candidatos serão classificados através das seguintes etapas:

Primeira Etapa: Análise do Curriculum Vitae e Experiência Profissional;
Segunda Etapa: Produção Textual, participarão desta fase somente os aprovados na primeira etapa, que atingirem nota igual ou superior a 03.
Terceira Etapa: Entrevista, para os candidatos aprovados na segunda etapa que alcançaram nota igual ou superior a 04.

A lista com a classificação final de todos os cargos será divulgada até o dia 12 de setembro de 2019. É responsabilidade do participante acompanhar os avisos e possíveis mudanças no andamento do certame.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.