Prefeitura de Cruzeiro-SP lança concurso para Motorista D


terça-feira, 13 de agosto de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, em São Paulo, lançou edital de abertura de concurso público para o provimento de 14 vagas no cargo de Motorista D. O certame é regulado pelo edital 02/2019 e será executado pela organizadora Publiconsult.

O salário oferecido é de R$ 1.000,00, acrescido de 25% Risco Vida, sendo que os aprovados irão atuar em regime de trabalho de 30 horas semanais. Para participar, os interessados devem possuir Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “D”.

Inscrições poderão ser realizadas no www.publiconsult.com.br, a partir do dia 14 de agosto de 2019 até o dia 15 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 8,66.

Os candidatos serão avaliados através das seguintes etapas:

Prova Objetiva: de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a todos os participantes na data provável do dia 06 de Outubro de 2019, às 10h00, em locais a serem definidos e divulgados no site da organizadora. A prova será composta de 35 questões de múltipla escolha.
Prova Prática: de caráter classificatório, para os 30 candidatos mais bem classificados na prova escrita objetiva (inclusive os empates), serão aplicadas nesta fase: Exame de Baliza e Exame de Condução e realização de tarefas utilizando os recursos do veículo.
Prova de Certificados: de caráter classificatório, para os candidatos classificados nas fases anteriores, consistirá na apresentação de certificado de aprovação em curso especializado para condução de veículo de transporte de escolares e curso de treinamento de prática veicular em situação de risco, nos termos da normatização do CONTRAN, conforme disposto no artigo 145 do Código Brasileiro de Trânsito.

A classificação final será divulgada no quadro de avisos da Prefeitura, no site da Publiconsult e no www.cruzeiro.sp.gov.br sendo apresentada da seguinte forma:
  • O Edital de Classificação Final - Geral, contemplando todos os candidatos classificados;
  • O Edital de Classificação Final - Candidatos Portadores de Deficiência;
O Concurso Público terá validade de 2 anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

edital Concurso Prefeitura de Cruzeiro-SP