Prefeitura de Corbélia-PR realiza concurso para Agente de Defesa Civil


segunda-feira, 19 de agosto de 2019,

A Prefeitura Municipal de Corbélia, no Paraná, tem novo concurso público aberto para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Agente de Defesa Civil. O salário oferecido é de R$ 1.627,73, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulamentado pelo edital 002/2019, o certame tem execução técnica da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO e disponibiliza 06 vagas na referida função. Os interessados devem possuir Ensino médio completo, aprovação em curso de capacitação para o exercício do emprego e habilitação categoria mínima C.

Inscrições devem ser feitas no www.concursosfau.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 29 de agosto de 2019. A taxa de participação é de R$ 80,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física, de Títulos e Experiência Profissional, Prova de Capacitação e Aptidão Prática e realização de Exame Pré Admissional. A primeira será aplicada na data provável de 22 de setembro de 2019, em horário e local a ser informado no www.concursosfau.com.br, a partir de 18 de setembro de 2019. Demais etapas podem ser conferidas na íntegra do edital.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 15h00min do dia seguinte a aplicação da prova objetiva.

A validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

edital Concurso Prefeitura de Corbélia-PR