IFPR Ivaiporã realiza seletivo para Professor de Informática


sábado, 10 de agosto de 2019,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), Campus Ivaiporã, anunciou a realização de processo seletivo para Professor de Informática. A remuneração oferecida é de R$ 3.126,31, sendo contrato para regime de 40 horas.

Conforme informações do IFPR, o interessado deve possuir curso superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins; com pós-graduação em qualquer área. A seleção é regulada pelo Edital Nº 145/2019.

Inscrições devem ser efetivadas até 20 de agosto de 2019, pessoalmente ou por procuração no Protocolo do Campus Ivaiporã, localizado na PR 466 – Seção C – parte 2 – Gleba Pindaúva, no horário das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30. A taxa de participação é de R$ 46,00.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. A Prova Didática será realizada em sessão aberta ao público, exceto aos candidatos concorrentes para a mesma área de conhecimento, e consistirá de uma aula com duração de 40 (quarenta) minutos. O exame de títulos avaliará 4 itens: (1) Titulação Acadêmica; (2) Titulação Adicional; (3) Experiência profissional docente/aula; (4) Experiência profissional na área de atuação do processo seletivo simplificado, podendo atingir no máximo 30, 10, 40 e 20 pontos, respectivamente por item, totalizando o máximo de 100 (cem) pontos.

No caso de empate, a classificação observará a seguinte ordem de preferência: I - a idade, em favor do candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos; II - a maior pontuação na prova didática; III - a maior idade. O contrato vigorará a partir da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado no interesse da Instituição, em consonância com as normas legais, não excedendo o prazo legal de 2 (dois) anos.

O processo seletivo simplificado terá validade de 1 (um) ano, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

edital processo seletivo IFPR Ivaiporã