IFPI abre seletivo para Professor Substituto em Administração


quarta-feira, 14 de agosto de 2019,

apostilas para concursos públicos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) abriu nesta quarta-feira, 14, inscrições de processo seletivo destinado ao provimento temporário de vaga no cargo de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológica– Eixo Gestão e Negócios, Administração. A remuneração oferecida pode chegar aos R$ 5.786,68, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital 12/2019, o certame está disponibilizando 01 vaga para o campus de São João do Piauí. Os interessados devem possuir Graduação em Administração ou Administração Pública ou Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ou Tecnologia em Gestão Empresarial ou Tecnologia em Gestão Pública ou Tecnologia em Comércio Exterior.

Inscrições devem ser feitas no www.ifpi.edu.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 26 de agosto de 2019. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Desempenho Didático, de caráter Eliminatório e Classificatório e de Títulos, de caráter Classificatório. O sorteio do tema da Prova de Desempenho Didático será realizado nos dias 02.09.2019 e 03.09.2019, nos horários de 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00h no IFPI – Campus São João do Piauí, localizada na Travessa 7 de Setembro, S/N, Bairro Centro, São João do Piauí, seguido de acordo com o cronograma de sorteio que será divulgado em 30.08.2019, no site do IFPI www.ifpi.edu.br.

A Prova de Desempenho Didático será realizada na cidade de São João do Piauí, na sede do Campus, localizada na rua travessa 7 de Setembro - S/N - Bairro Centro - São João do Piauí, e terá seu início às 08h00 dos dias 03.09.2019 e 04.09.2019. Será habilitado na prova o participante que obtiver, no mínimo, 70 pontos.

Os títulos como também a documentação de identificação do Candidato (CPF e RG ou equivalente), e comprovação da habilitação mínima exigida e documentação listada no ANEXO IV do Edital, deverão ser apresentados em cópias acompanhadas com original para conferência pela Comissão de Execução do Processo Seletivo ou autenticados em cartório e entregues à comissão responsável pelo processo seletivo no dia da realização do sorteio do tema.

A validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

edital Seletivo IFPI São João do Piauí