Florianópolis-SC realiza concurso com 26 vagas para Médico


terça-feira, 20 de agosto de 2019,

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, em Santa Catarina, também tem concurso público aberto para o preenchimento de 26 vagas no cargo de Médico - Medicina da Família e Comunidade (MFC). O certame é regulado pelo edital 08/2019 e tem execução técnica da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE).

O salário oferecido é de R$ 14.081,99, sendo que os aprovados irão atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais. Para participar, os interessados devem possuir :
  • Graduação em Medicina; Registro no respectivo órgão de classe; Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade em Instituição Reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) ou Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade reconhecido pela Associação Médica Brasileira (AMB) e devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM).
Inscrições devem ser realizadas no www.florianopolis.fepese.org.br, com prazo final marcado para 16 horas do dia 16 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 100,00.

Os interessados poderão também realizar suas inscrições pessoalmente ou através de procurador na sede do FEPESE, localizada no Campus Reitor João David Ferreira Lima - Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC – Trindade – Florianópolis – SC.

A classificação dos participantes se dará por meio das seguintes etapas:

Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; será aplicada na data provável de 17 de novembro de 2019, em locais que serão divulgados dia 08 de novembro de 2019, no site da FEPESE.
Prova de Títulos, de caráter classificatório; para participar da Prova de Títulos o candidato deverá fazer o upload, ou entregar na FEPESE, ou enviar pelo correio, até às 16 horas do último dia de inscrições: Cópia dos certificados e ou diplomas conforme o quadro descrito no edital.

O gabarito preliminar da prova objetiva sai no mesmo dia de sua aplicação, oficial dia 28/11/19 e resultado final no dia 18/12/19.

A validade do Concurso Público será de até 02 (dois) anos, prorrogável uma vez, por igual período. edital 08/2019/Concurso Prefeitura de Florianópolis-SC