FATEC Sertãozinho-SP lança seletivo para Professor de Gestão Financeira


quinta-feira, 29 de agosto de 2019,

A Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Sertãozinho, em São Paulo, lançou edital de abertura de processo seletivo para o provimento temporário de vaga no cargo de Professor de Gestão Financeira. O aprovado terá remuneração no valor de R$ 31,03, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Superior.

Conforme edital Nº 176/18/2019, PROCESSO Nº 2270871/2019, o certame está ofertando 01 vaga na área de Administração e Negócios / Ciências Politicas e Econômicas / Contabilidade e Finanças, para o curso superior de tecnologia em Gestão Empresarial.

Inscrições serão recebidas no período de 30/08/2019 à 13/09/2019, das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00, na FATEC Sertãozinho-SP (Deputada Waldyr Alceu Trigo), situada na Rua João Borghetti, 480, Jardim Recreio. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

Os candidatos serão avaliados através de Análise de Memorial Circunstanciado (Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios), a ser entregue junto com a Ficha de Inscrição. A análise versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, com critérios definidos nos anexos I, II e III da Deliberação CEETEPS 017, de 16/07/2015.

Todas as fases referentes ao Seletivo serão publicadas no Diário Oficial do Estado em sua Seção I, bem como divulgadas no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo (mantido pela Unidade Central de Recursos Humanos do Estado, da Secretaria da Fazenda e Planejamento) e site do CEETEPS, e ainda, afixadas nas dependências da Unidade de Ensino, ou no site da FATEC (quando houver).

A validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.