FATEC São José dos Campos-SP lança seletivo para Professor


terça-feira, 6 de agosto de 2019,

A Faculdade de Tecnologia (FATEC) de São José dos Campos, em São Paulo, lançou edital de abertura de processo seletivo para contratação temporária no cargo de Professor de Fatores Humanos na Manutenção e Manuseio no Solo. O aprovado irá receber remuneração de R$ 31,03 Hora/Aula, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Superior.

Conforme edital Nº 146/02/2019, o certame está disponibilizando 01 vaga na área de Veículos a Motor, Navios e Aeronaves, para atuar no curso de Manutenção de Aeronaves.

Inscrições poderão ser feitas no período de 07/08/2019 à 21/08/2019, das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h30, na FATEC São José dos Campos (Professor Jessen Vidal), localizada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, Nº 1350, Bairro Eugênio de Melo. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado (Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios), a ser entregue pelo candidato juntamente com a Ficha de Inscrição. A análise do memorial circunstanciado versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, com critérios definidos nos anexos I, II e III da Deliberação CEETEPS 017, de 16/07/2015.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, contado a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

edital Seletivo FATEC São José dos Campos-SP