FATEC Pompéia-SP lança edital de processo seletivo


terça-feira, 6 de agosto de 2019,

A Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Pompéia, em São Paulo, lançou edital de abertura de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga temporária no cargo de Professor de Banco de Dados. O aprovado terá remuneração de R$ 31,03 Hora/Aula, PADRÃO I-A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Superior.

Regulamentado pelo edital Nº 259/01/2019, o certame abre 01 vaga na área da Ciência da Computação, para o curso de Big Data do Agronegócio.

Inscrições poderão ser realizadas no período de 07 de agosto de 2019 ao dia 21 de agosto de 2019, das 08h30min às 12h00 e das 13h00 às 16h30min, na FATEC Pompéia (Shunji Nishimura), situada na Avenida Fundação Shunji Nishimura, nº 605, Distrito Industrial. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Memorial Circunstanciado (Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios), a ser entregue pelo candidato juntamente com a Ficha de Inscrição. A análise do memorial circunstanciado versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, com critérios definidos nos anexos I, II e III da Deliberação CEETEPS 017, de 16/07/2015.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, contado a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

edital Seletivo FATEC Pompéia-SP