FAMESP lança seletivo para Técnico em Imobilização Ortopédica


sexta-feira, 9 de agosto de 2019,

Por meio do edital 076/2019, a FAMESP (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar) de Bauru, São Paulo, também lançou edital de abertura de processo seletivo para provimento de 01 vaga no cargo Técnico em Imobilização Ortopédica. O aprovado irá prestar serviços no Hospital Estadual de Bauru.

O salário oferecido é de R$ 1.580,92, sendo que o contratado irá atuar em regime de trabalho de 36 horas semanais. Entre os requisitos, é necessário possuir escolaridade referente ao Ensino Médio Completo (no ato da admissão); Gozar de boa saúde física e mental; Não possuir registro de antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos.

Inscrições serão realizadas no www.famesp.org.br, a partir do dia 12 ao dia 22 de agosto de 2019. A taxa de participação é de R$ 45,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet, pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

De acordo com cronograma divulgado pela FAMESP, a classificação dos participantes se dará por meio de Prova Escrita e Prática. A primeira será aplicada no dia 31 de agosto de 2019, às 09h00, na Escola Estadual Christino Cabral, Rua Gerson França, nº 19-165, Jardim Estoril - Bauru - SP, com duração máxima de 2 horas, e mínima de 40 minutos. A prova será composta de 30 questões, onde será considerado habilitado o candidato que obter nota mínima de 50 pontos.

A data, local e horário da Prova Prática, serão divulgados juntamente com o resultado da Prova Escrita. O resultado será disponibilizado nos postos de inscrição, no DOE (Diário Oficial do Estado de São Paulo), e no site www.famesp.fmb.unesp.br.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período. edital Seletivo FAMESP