FAMESP Botucatu-SP anuncia seletivo para Motorista D


quarta-feira, 14 de agosto de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) de Botucatu, em São Paulo, anunciou a realização de um novo seletivo para provimento de vaga temporária no cargo de Motorista Cat. D. O salário oferecido é de R$ 1.593,25, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Conforme edital Nº 082/2019, o certame está disponibilizando 01 vaga na referida função. O aprovado irá prestar serviços nas Unidades Administradas pela FAMESP, ou com as quais mantenha convênio, na cidade de Botucatu.

A duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, 3 (três) meses, e, no máximo de 2 (dois) anos, em função da vaga existente no momento da contratação. Entre os requisitos, os interessados devem possuir:
  • Escolaridade correspondente ao 1º grau completo (Ensino Fundamental, antiga 8ª série), no ato da admissão;
  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria “D” ou superior, no ato da prova prática;
  • Possuir Curso de Direção de Veículos de Transporte Coletivo (no ato da admissão);
  • Possuir Curso de Direção de Veículos de Emergência (no ato da admissão);
  • Apresentar laudo ou certidão de notificação de pontuação por infração de transito, (no ato da prova prática).
Inscrições poderão ser realizadas no www.famesp.org.br, no período de 22 de agosto à 02 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 45,00.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

O interessado que não tiver acesso próprio à internet, pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado.

A classificação dos participantes se dará por meio de Prova Escrita, Avaliação Psicológica e Prática. A primeira será realizada no dia 10 de setembro de 2019, às 18h00min, no Campus Universitário da UNESP no Distrito de Rubião Jr. - Botucatu – SP. Data, local e horário da realização da Prova Prática, serão divulgados juntamente com o resultado da Avaliação Psicológica. O resultado será disponibilizado nos postos de inscrição, no DOE (Diário Oficial do Estado de São Paulo), e no seguinte endereço eletrônico: www.famesp.org.br

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período. edital Seletivo FAMESP Botucatu-SP