FAMESP Bauru-SP lança seletivo para Oficial Administrativo-PCD


sexta-feira, 9 de agosto de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) em Bauru, São Paulo, lançou edital de abertura de processo seletivo para provimento de vaga no cargo de Oficial Administrativo (Exclusiva para Pessoa com Deficiência-PCD). O salário oferecido é de R$ 1.024,10, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Conforme edital 077/2019, está sendo disponibilizada 01 vaga na referida função. O aprovado irá prestar serviços no Hospital Estadual de Bauru. A titulação exigida é nível fundamental completo.

Inscrições poderão ser feitas no www.famesp.fmb.unesp.br, a partir do dia 12 ao dia 22 de agosto de 2019. A taxa de participação é de R$ 20,00.

Os interessados poderão utilizar serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

A classificação dos participantes se dará por meio de Prova Escrita a ser aplicada no dia 31 de agosto de 2019, às 09h00, na Escola Estadual Christino Cabral, Rua Gerson França, nº 19-165, Jardim Estoril - Bauru - SP, com duração máxima de 2 horas, e mínima de 40 minutos. A prova será composta de 30 questões, onde será considerado habilitado o candidato que obter nota mínima de 50 pontos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

edital FAMESP Bauru-SP