FAMESP anuncia seletivo para Fonoaudiólogo - linguagem infantil


quinta-feira, 8 de agosto de 2019,

apostilas para concursos públicos

A FAMESP (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar) em Botucatu, São Paulo, anunciou a realização de processo seletivo para provimento temporário de vaga no cargo de Fonoaudiólogo - linguagem infantil. O aprovado irá prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades administradas pela FAMESP na cidade de Botucatu-SP.

Conforme edital 074/2019, está sendo disponibilizada 01 vaga imediata na função. O salário oferecido é de R$ 1.801,58, sendo regime de trabalho de 30 horas semanais. Para participar, é preciso possuir Certificado de Conclusão de Curso em Nível Superior em Fonoaudiologia, no ato da admissão e Possuir Registro no CRF – Conselho Regional de Fonoaudiologia, no ato da admissão.

Inscrições poderão ser feitas no www.famesp.org.br, a partir do dia 13 ao dia 23 de agosto de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 60,00.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), situada na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

Os interessados poderão também utilizar serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet, totalmente gratuito).

A seleção dos participantes será feita através de Prova Escrita, Análise de Curriculum e Prova Prática. A primeira será aplicada no dia 28 de agosto de 2019, às 18h00min, no Campus Universitário da UNESP de Botucatu, no Distrito de Rubião Jr., Botucatu – SP, com duração máxima de 2 horas e mínima 40 minutos.

Serão habilitados para prova prática e análise curricular os que obtiverem na prova escrita, nota maior ou igual a 50,00 (cinquenta) pontos. No ato da prova prática os candidatos deverão entregar seu curriculum para posterior análise da Banca Examinadora.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.  edital Seletivo FAMESP