Concurso Público UFJF: vagas em Juiz de Fora e Governador Valadares


segunda-feira, 12 de agosto de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, anunciou a realização de concurso público com vagas para professor em Juiz de Fora e Governador Valadares. O vencimento básico é de até R$ 4.472,64.

Conforme informações da UFJF, o Edital Nº 106/2019 abre vagas para as seguintes áreas: Estruturas de Aço e Estruturas de Madeira (01 vaga); Tecnologia e Garantia da Qualidade na Produção Industrial de Medicamentos (01); Farmácia Clínica e Cuidado Farmacêutico no SUS (01); Microbiologia Aplicada às Análises Clínicas, Atividade Orientada em Análises Clínicas e Estágio Supervisionado em Análises Clínicas (01); Cirurgia Ortopédica (01); Estágio de Aplicação em Medicina Ambulatorial Multidisciplinar, Estagio de Aplicação em Medicina Comunitária Local (01); Anatomia Patológica (01); Religião na América Latina (01); Anatomia Humana (01); Aprendizagem Motora, Natação, Hidroginástica, Estudos Avançados da Natação, Trabalho de Conclusão de Curso, Estágios Obrigatórios (01) e Cardiologia (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.concurso.ufjf.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 14h do dia 16 de setembro de 2019 às 19h do dia 11 de outubro de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$150,00.

Os programas objeto das Provas Escrita, Prática e de Didática e/ou instruções complementares cabíveis serão disponibilizados no sítio www.concurso.ufjf.br, a partir do dia 12/08/2019, sendo da responsabilidade do candidato, em todos os momentos, acessar o sítio www.concurso.ufjf.br para verificar eventuais retificações.

Os resultados dos Concursos serão publicados no sítio www.concurso.ufjf.br, tão logo o término de cada concurso.

O período de validade dos concursos será de 1 (um) ano, prorrogável por mais 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação, no DOU. 

edital concurso público UFJF