Concurso Prefeitura de São Roque-SP: 56 vagas na área da Educação


quarta-feira, 21 de agosto de 2019,

Mediante lançamento do edital 01/2019, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque, em São Paulo, divulgou abertura de concurso público para provimento de 56 vagas na área da Educação. A titulação exigida é nível Superior. O salário oferecido chega aos R$ 4.693,76, para regime de trabalho de até 40 horas semanais.

O certame será executado pela Fundação Vunesp e contempla as funções de Coordenador Pedagógico de Educação Básica (20 vagas); Diretor de Escola de Educação Básica (04); Professor Adjunto de Educação Infantil (01) e Ensino Fundamental I (01); Professor do Atendimento Educacional Especializado (15); Supervisor Escolar de Educação Básica (04) e Atendimento Educacional Especializado (01); Vice Diretor de Escola de Educação Básica (10).

Inscrições poderão ser feitas no www.vunesp.com.br, a partir das 10 horas do dia 26 de agosto de 2019 até às 23h59min do dia 26 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 82,20.

Conforme cronograma divulgado pela Vunesp, os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas e de Títulos. A primeira tem data prevista para o dia 24/11//2019 e a prova de títulos será divulgada posteriormente. Informações sobre local e horário das provas será divulgado com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis, por meio de publicação no Boletim Oficial do Município, site da Prefeitura e da Fundação Vunesp.

As provas serão compostas de 30 questões, onde será considerado habilitado o participante que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos e não zerar em nenhum dos componentes da Prova de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

O Concurso Público terá prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data da publicação de sua homologação.

edital Concurso Prefeitura de São Roque-SP