Concurso Prefeitura de Minduri-MG: Procurador Jurídico


domingo, 18 de agosto de 2019,

Encerram-se nesta segunda-feira, 19, as inscrições de concurso público da Prefeitura de Minduri, em Minas Gerais. O certame visa preencher vaga no cargo de Procurador Jurídico Municipal e oferece salário de R$ 2.500,00.

Com execução técnica e operacional da Cabral & Oliveira, o edital 001/2019 abre uma vaga imediata. O candidato nomeado estará subordinado ao Regime Jurídico Estatutário, em conformidade com as normas estabelecidas Lei Municipal nº. 510/1991 (Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Minduri/MG) e alterações posteriores.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://concursos.cabraleoliveira.com.br/informacoes/11/, com prazo final marcado para 19 de agosto de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor  de R$ 60,00 e deve ser paga em depósito identificado.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos, de formação acadêmica, de caráter classificatório. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 29 de setembro de 2019, com duração total de 03 (três) horas para o cargo ofertado, compreendidas entre as 14h:00min e 17h:00min e será realizada no Município de Minduri/MG, na Escola Municipal Durval Souza Furtado, situada na Rua Rio Grande do Sul, 150, Centro – Minduri, MG. A confirmação da data de realização da Prova Objetiva será publicada e divulgada nos endereços eletrônicos https://cabraleoliveira.com.br/e http://www.minduri.mg.gov.br/v1/.

O gabarito será divulgado dia 30 de setembro de 2019 e resultado final é previsto para 29 de outubro de 2019.

Este Concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Minduri/MG.