Concurso Colégio de Aplicação João XXIII: vaga para Professor


segunda-feira, 12 de agosto de 2019,

O Colégio de Aplicação João XXIII (Unidade Acadêmica da UFJF), em Juiz de Fora-MG, anunciou a realização de concurso público destinado ao provimento de cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Carreira EBTT). A remuneração básica é de R$ 4.472,64.

Regulado pelo Edital Nº 104/2019, o certame abre vaga na área de Artes  (01 vaga). A titulação mínima exigida é Licenciatura plena em Educação Artística – Modalidade: Artes Plásticas, ou Artes Cênicas, ou Teatro, ou Dança; ou Licenciatura plena em Artes Visuais, ou Licenciatura plena em Artes Plásticas, ou Licenciatura plena em Teatro, ou Licenciatura plena em Artes Cênicas ou Licenciatura plena em Dança.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.concurso.ufjf.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 14h do dia 16 de setembro de 2019 às 19h do dia 11 de outubro de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$150,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita (parte Objetiva, eliminatória e parte Dissertativa, eliminatória); Prova Prática, eliminatória; Prova de Didática, eliminatória; e Prova de Títulos e de Projeto Acadêmico, classificatória. Os programas objeto das Provas Escrita e de Didática e/ou instruções complementares cabíveis serão disponibilizados no sítio www.concurso.ufjf.br a partir do dia 12/08/2019, sendo da responsabilidade do candidato, em todos os momentos, acessar o sítio www.concurso.ufjf.br para verificar eventuais retificações.

O Gabarito da Prova Escrita Parte Objetiva será divulgado a partir das 14h do dia 25/11/2019 no sítio www.concurso.ufjf.br. O resultado parcial da Prova Escrita Parte Objetiva será divulgado a partir das 14h do dia 06/12/2019 e resultado final será divulgado a partir das 14h do dia 12/12/2019, no sitio www.concurso.ufjf.br.

O período de validade do concurso público será de 1 (um) ano, prorrogável por mais 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação, no DOU.

edital concurso do Colégio de Aplicação João XXIII