Campo Limpo Paulista-SP abre concurso para Procurador Judicial I


quinta-feira, 15 de agosto de 2019,

apostilas para concursos públicos

Através do edital 02/2019, a Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista, em São Paulo, também abriu inscrições de concurso público para provimento de 02 vagas no cargo de Procurador Judicial I. O certame tem execução técnica do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

O salário oferecido é de R$ 3.465,00, sendo que os aprovados irão atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais. Para participar, os interessados devem possuir Formação Superior em Direito e registro na OAB.

Inscrições devem ser realizadas no www.ibamsp-concursos.org.br, até o dia 19 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 92,00.

A classificação dos candidatos se dará por meio das seguintes etapas:

Prova Objetiva: de caráter classificatório e eliminatório; tem data prevista para o dia 20 de outubro de 2019, em locais a serem comunicados dia 11/10/2019. As provas serão compostas de 40 questões, com 04 (quatro) opções de respostas e para cada acerto será computado 1 (um) ponto.
Prova Prático - Profissional: de caráter classificatório e eliminatório; para os candidatos habilitados na prova objetiva, também será aplicada no dia 20 de outubro de 2019.
Provas de Títulos: de caráter classificatório; para os candidatos habilitados na prova prático - profissional, com datas, horário de apresentação e local para entrega dos títulos divulgadas por meio de Edital de Convocação a ser publicado por ocasião da divulgação das notas da prova objetiva.

O prazo de validade do Concurso Público é de 02 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

edital Concurso 02/2019/Campo Limpo Paulista-SP