Câmara de Lindoia-SP abre 03 vagas em concurso público


sábado, 17 de agosto de 2019,

A Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Lindoia, em São Paulo, anunciou a realização de concurso público para provimento de 03 vagas imediatas. São oportunidades em cargos de nível superior, tendo salário de até R$ 2.920,00. As contratações serão para regimes de 30 e 40 horas.

Com execução técnica da organizadora Associação Brasileira de Concursos Públicos (ABCP), também conhecida por AB Concursos Públicos, o certame disponibiliza oportunidades para Oficial Administrativo (01), Técnico Legislativo (01) e Procurador (01).

O horário de trabalho será estabelecido pela Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Lindoia, de acordo com a necessidade e peculiaridade do serviço. É necessário para o cargo de procurador que o candidato comprove experiência de, no mínimo, 3 (três) anos de atividade jurídica, conforme Lei Municipal n° 1.416 de 15 de janeiro de 2018.

Inscrições já estão sendo recebidas através do https://abconcursospublicos.listaeditais.com.br/edital/ver/2281, com prazo final marcado para 12h00 do dia 03 de setembro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

A ABCP não se responsabiliza por solicitação de inscrição não concluída por motivo de ordem técnica dos computadores, congestionamento das linhas de comunicação, bem como quaisquer outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados ou conclusão da inscrição.

De acordo com a AB Concursos Públicos, a prova será aplicada na data de 20 de outubro de 2019. O gabarito sai dia 21/10/2019 e resultado final é previsto para 05/11/2019. É responsabilidade do candidato conferir possíveis mudanças.

O concurso público destina-se a selecionar candidatos, através do regime estatutário, para preenchimento de vagas do quadro de pessoal da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Lindoia - SP, ainda das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso Público de provas que será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame ou forem, eventualmente, criadas por lei, durante o período de validade do certame.

edital concurso da Câmara de Lindoia-SP