UFSCar-SP realiza seletivo para Professor Substituto de Fisioterapia


quarta-feira, 10 de julho de 2019,

Através do edital 067/2019, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, está com inscrições abertas de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga no cargo de Professor Substituto de Fisioterapia. O salário oferecido é de R$ 5.786,68, composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescida da Retribuição por Titulação (RT) e regime de trabalho de 40 horas semanais.

O certame disponibiliza 01 vaga na referida função para o Departamento de Fisioterapia. Área: Fisioterapia. Subárea: Prevenção de Lesões Musculoesqueléticas no Trabalho e Saúde Coletiva. Para participar, o interessado deve atender aos seguintes requisitos:
  • Título de Doutor em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional ou em Epidemiologia ou em Saúde Pública ou em Medicina Preventiva, conforme Tabela de área de conhecimento da CAPES, disponível na Plataforma Sucupira e Graduação em Fisioterapia.
Inscrições devem ser efetivadas no www.concursos.ufscar.br, com prazo final marcado para o dia 16 de julho de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 145,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova didática, de caráter Eliminatório e classificatório e Análise do Curriculum Vitae. A primeira etapa está prevista para o dia 31/07/2019, às 08h30min, no Departamento de Fisioterapia. A Realização da Análise do Curriculum Vitae está marcada para o dia 21/08/2019, às 09h00.

A validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração.

edital Seletivo UFSCar-SP