UFSCar-SP realiza processo seletivo para Professor Substituto


quarta-feira, 10 de julho de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, tem processo seletivo aberto para provimento de vaga no cargo de Professor Substituto. O salário oferecido é de R$ 2.786,27, composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescida da Retribuição por Titulação (RT). A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

Regulado pelo edital 068/2019, está sendo disponibilizada 01 vaga no Departamento de Engenharia de Materiais. Área: Engenharia de Materiais. Subárea: Materiais Cerâmicos. Para participar, os interessados devem possuir Título de Mestre em Engenharia ou em Física ou em Química.

Inscrições devem ser feitas no www.concursos.ufscar.br, com prazo final marcado para o dia 16 de julho de 2019. A taxa de participação é de R$ 70,00.

A classificação dos candidatos se dará por meio de Prova didática e Análise do Curriculum Vitae. A prova didática está prevista para o dia 31/07/2019, às 08h30min, onde será realizada em sessão pública e constará de uma aula com duração de no mínimo 20 (vinte) e no máximo 30 (trinta) minutos, sobre tema sorteado de uma lista de no mínimo três temas constantes do Anexo II, sendo vedado aos demais candidatos assistí-la.

Todas as etapas serão realizadas no Departamento de Engenharia de Materiais. O Resultado da Prova Didática sai no dia 31/07/2019, ás 18h00. Demais resultados serão divulgados no site da UFSCar.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração.