UFSCar-SP abre seletivo para Professor Substituto de Medicina


quarta-feira, 24 de julho de 2019,

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, divulgou abertura de processo seletivo para o preenchimento de vaga no cargo de Professor Substituto de Medicina. O aprovado receberá remuneração de R$ 2.442,66, composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescida da Retribuição por Titulação (RT), sendo regime de trabalho de 20 horas semanais.

Por meio do edital 074/19, está sendo disponibilizada 01 vaga para o Departamento de Medicina. Área: Medicina. Subárea: Saúde Coletiva, Medicina I, II e III (Capes - CNPq). Para participar, o interessado deve possuir os seguintes requisitos:
  • Graduação em Medicina, com inscrição definitiva no Conselho Regional de Medicina ao qual pertença e comprovante de estar em pleno gozo de seus direitos como médico perante o Conselho Federal de Medicina; e
  • Residência Médica em Especialidades Clínicas reconhecidas pelo MEC e/ou Título de Especialista em Especialidade Clínica, reconhecida pela AMB.
Inscrições devem ser feitas no www.concursos.ufscar.br, com prazo final marcado para o dia 02 de agosto de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 61,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova didática e Análise do Curriculum Vitae. A primeira está prevista para o dia 22/08/2019, às 09h00, no Departamento de Medicina (DMed) - UFSCar. Análise Curricular tem data marcada para o dia 06/09/2019, às 14h00.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração.

edital Seletivo UFSCar/Medicina