UFSCar abre seletivo para Professor Substituto de Educação Musical


quarta-feira, 17 de julho de 2019,

Por meio do edital 071/2019, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, abriu as inscrições de processo seletivo destinado ao provimento de vaga no cargo de Professor Substituto na área de Educação Musical. A remuneração oferecida é de R$ 2.786,72, sendo regime de trabalho de 20 horas semanais.

O certame abre 01 vaga para o Departamento de Artes e Comunicação. Área: Educação Musical. Subárea: Educação Musical para Infância; Educação Musical na Perspectiva Inclusiva. Para participar, o interessado deve possuir Título de Mestre na área da Educação ou de Música, conforme tabela de área de conhecimento da CAPES; Licenciatura em Música ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Música, conforme tabela de área de conhecimento da CAPES.

Inscrições devem ser feitas no www.concursos.ufscar.br, com prazo final marcado para o dia 26 de julho de 2019. A taxa de participação é de R$ 70,00.

A classificação dos candidatos se dará através de Prova didática e Análise do Curriculum Vitae. A Primeira está prevista para o dia 13/08/2019, às 09h00, no Prédio da Musicalização. A Prova didática será realizada em sessão pública e constará de uma aula com duração de no mínimo 20 (vinte) e no máximo 30 (trinta) minutos, sobre tema sorteado de uma lista de no mínimo três temas constantes do Anexo II, sendo vedado aos demais candidatos assistí-la. Etapa de análise curricular tem data marcada para o dia 03/09/2019, às 09h00.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração.

edital Seletivo UFSCar